¡Envío GRATIS por compras de S/89 o más!  Ver más

menú

0
  • argentina
  • chile
  • colombia
  • españa
  • méxico
  • perú
  • estados unidos
  • internacional
portada Retratos do Mal-Estar no ato Educativo (en Portugués)
Formato
Libro Físico
Editorial
Autor
Idioma
Portugués
N° páginas
260
Encuadernación
Tapa Blanda
ISBN13
9786558771555

Retratos do Mal-Estar no ato Educativo (en Portugués)

Almeida (Autor) · Docuprint · Tapa Blanda

Retratos do Mal-Estar no ato Educativo (en Portugués) - Almeida

Libro Nuevo

S/ 61,27

  • Estado: Nuevo
Se enviará desde nuestra bodega entre el Lunes 29 de Julio y el Miércoles 31 de Julio.
Lo recibirás en cualquier lugar de Perú entre 2 y 5 días hábiles luego del envío.

Reseña del libro "Retratos do Mal-Estar no ato Educativo (en Portugués)"

Retratos do mal -estar no ato educativo: um estudo em Psicanálise e Educa § úoé fruto de uma inquieta § úo que se transformou em uma pesquisa acad ªmica, e versa sobre um mal-estar que se observa entre alunos e professores. Foram escutados, em grupo e individualmente, alunos que eram classificados por alguns professores, como alunos problema. Foi possível observar que os espa §os de fala permitiram que cada um pudesse falar de si, escutar-se e escutar o outro, fato que gerou uma virada interessante em suas falas. Evidenciou-se que o discurso pedagógico verticalizado, o currículo descontextualizado, bem como posturas institucionais e docentes que tentam dirimir as inquieta § µes e as diverg ªncias dos estudantes, tornam os espa §os de ensino e aprendizagem em algo que os alunos nomearam como insuportável. As falas apontaram para experi ªncias de morte do sujeito do desejo, e, em resposta á essa amea §a de n úo ser sofrida pelos alunos, eles se faziam escutar em enunciados violentos e mortificantes, quando n úo em ato. Este livro aponta para a necessidade de um ato educativo que se distancie da lógica segregativa e moldável, ampliando seu leque de op § µes com espa §os para a voz do aluno-sujeito. Mostra como cada constru § úo subjetiva se alia com a constru § úo de conhecimento a partir do estilo em formata § úo de cada sujeito de desejo; o lugar do professor como mediador na transmiss úo do saber-fazer com o aprender como essencial nos discursos destes alunos, evidenciando que o lugar de autoridade n úo pode ser confundido com espa §o para o autoritarismo, mas que este sirva ao jogo do semblante necessário á transfer ªncia aluno-professor.

Opiniones del libro

Ver más opiniones de clientes
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)

Preguntas frecuentes sobre el libro

Todos los libros de nuestro catálogo son Originales.
El libro está escrito en Portugués.
La encuadernación de esta edición es Tapa Blanda.

Preguntas y respuestas sobre el libro

¿Tienes una pregunta sobre el libro? Inicia sesión para poder agregar tu propia pregunta.

Opiniones sobre Buscalibre

Ver más opiniones de clientes