¡Envío GRATIS por compras de S/89 o más!  Ver más

menú

0
  • argentina
  • chile
  • colombia
  • españa
  • méxico
  • perú
  • estados unidos
  • internacional
portada Análise de Marketing (en Portugués)
Formato
Libro Físico
Año
2021
Idioma
Portugués
N° páginas
76
Encuadernación
Tapa Blanda
ISBN13
9786204150437
Categorías

Análise de Marketing (en Portugués)

Dr B Merceline Anitha (Autor) · Edições Nosso Conhecimento · Tapa Blanda

Análise de Marketing (en Portugués) - Dr B Merceline Anitha

Libro Físico

S/ 261,13

S/ 522,26

Ahorras: S/ 261,13

50% descuento
  • Estado: Nuevo
Origen: Estados Unidos (Costos de importación incluídos en el precio)
Se enviará desde nuestra bodega entre el Lunes 22 de Julio y el Miércoles 31 de Julio.
Lo recibirás en cualquier lugar de Perú entre 2 y 5 días hábiles luego del envío.

Reseña del libro "Análise de Marketing (en Portugués)"

A forma mais básica de análise de marketing é fornecer aos marqueteiros as ferramentas para entender o impacto das suas campanhas de marketing nos negócios. Esta tarefa pode variar desde algo tão simples como fornecer métricas padrão no nível da campanha até análises tão complexas como desenvolver um Modelo Mix de Mercado para chegar à estratégia de marketing ideal para maximizar o lucro.Enquanto a análise de desempenho de marketing irá informá-lo sobre o desempenho geral de uma campanha, não é até que alguém investigue muitos cortes de dados para descobrir se existem certos tipos de usuários que respondem melhor a um determinado tratamento de marketing, talvez algumas campanhas funcionem melhor em certos mercados ou no celular. Os analistas de marketing exploram e modelam os seus dados para desvendar os nuggets que podem ser manipulados pelos marqueteiros. Mergulhar profundamente na demografia e nos comportamentos dos clientes pode ajudá-lo a compreender quais são os mais susceptíveis de serem bem sucedidos. Esta informação pode então ser utilizada pelos marqueteiros ao seleccionar o seu público-alvo. Através da mineração de dados e modelagem estatística, os analistas de marketing podem fornecer uma compreensão rica dos seus clientes e o que impulsiona o sucesso.

Opiniones del libro

Ver más opiniones de clientes
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)

Preguntas frecuentes sobre el libro

Todos los libros de nuestro catálogo son Originales.
El libro está escrito en Portugués.
La encuadernación de esta edición es Tapa Blanda.

Preguntas y respuestas sobre el libro

¿Tienes una pregunta sobre el libro? Inicia sesión para poder agregar tu propia pregunta.

Opiniones sobre Buscalibre

Ver más opiniones de clientes